quinta-feira, 21 de abril de 2011

Anedotas 2



ANEDOTAS:
Toca com jeitinho, põe 2 dedos lá dentro, se o buraco for grande, põe o terceiro dedo, esfrega com jeito até sentires que está bem molhado. Agora, mexe bem, para cima e para baixo com cuidado... É assim que se lava um copo!

Declaração de amor alentejana:
Minha querida magana... Desde aquela vez da palha, naqueli montee que ficastes escarrapachada na minha alembradura, atão na foi tão boom? Diz láa... Condolho para ti com esses beços de mula, o meu coração prega purradões nas costelas, parece um tratori a arrancar eucalipos naquela charneca... Se mamares comé tamo, se machares comé tacho, vamos pedir ao te pai quacete o nosso acasalamento! Gosto de ti porra!

Que feio! Viram-te a por na boca, aquilo que te cresce na mão! Lambeste, chupaste, mordiscaste e no fim cuspiste fora... É muito feio roer as unhas!

Estava murcha nas minhas mãos... Era bastante comprida e um pouco fina... Passei-a pelos meus dedos até chegar à ponta, estava molhada... Ela ficou bastante dura e começou a esguinchar pela ponta... Então agarrei na mangueira e comecei a regar o jardim!

Aposto que adoras... mais que uma vez ao dia, pegar nela, dura, mete-la na boca e com movimentos repetidos... Dentro e fora... Dentro e fora... Até que a espuma branca te encha a boca e comece a sair da boca. Não gostas de lavar os dentes?

CÚMULOS:
Cúmulo do Egoísmo - Não te digo.

Cúmulo da Ironia - É o senhor Salgado só poder comer coisas insossas.

Cúmulo do Barulho - Dois esqueletos fazerem amor em cima de uma chapa de zinco.

Cúmulo da Preguiça - Um tipo casar com uma mulher grávida para não ter trabalho.

Cúmulo da Lentidão - É um tipo fazer uma corrida sozinho e chegar à meta em 2º lugar.