segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apresentação

Olá a todos!

Sou a Sandy (bluemoon) e decidi criar este blogue, pois adoro escrever e quero mostrar o que escrevo e como escrevo. Para mim, escrever é um refugio, é onde me reencontro e onde mostro quem sou. A escrita é tudo para mim!

Para que fiquem a conhecer-me um pouco...
Como já perceberam, adoro escrever e adoro tudo o que esteja relacionado com a informática. Interesso-me por música, arte, cinema, tecnologia, romance e poesia. Tenho ainda uma certa curiosidade pela astrologia e pelo esoterismo, mas não é uma curiosidade exagerada, apenas uma curiosidade que acho que muita gente possuí.

Espero que gostem do meu blogue...

1 comentário:

  1. É com muito orgulho que sou a primeira pessoa a inserir um comentário neste blog, que certamente irá ser um sucesso.

    Tem tudo para dar certo. Isto porque a sua dona tem uma criatividade invejável, e eu sei do que falo, pois conheço-a muito bem.

    Sandy, continua a construir e compor o teu blog que está a ficar óptimo.

    Amo-te :)

    ResponderEliminar