quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Biografia de Mia Rose

MIA ROSE

Mia Rose (Maria Antónia Teixeira Rosa) nasceu em Londres, no dia 26 de Janeiro do 1988, é uma cantora-compositora luso-inglesa, que atingiu o sucesso através do site YouTube. Com mais de 221.400 assinantes, desde 30 de Novembro de 2009, Mia Rose está entre os cinco artistas com maior número de subscrições de todos os tempos.

Actualmente é a artista com maior número de assinantes no Reino Unido, e, no mesmo país, tem o segundo canal de YouTube com maior número de subscrições. Os vídeos de Mia Rose já foram vistos mais de 92 milhões de vezes.

Em Janeiro de 2007, Mia assinou contrato com a NextSelection/Universal através de Ryan Leslie. Passado um mês Rose estabeleceu contrato com Tommy Mottola da Mottola Company para gestão de carreira. Ao longo do seu tempo nos EUA, Mia Rose trabalhou com produtores e compositores como Brent Pashke, Uness e Kara DioGuardi. Mia gravou dois singles, "Hold Me Now" e "Hot Boy" para a editora NextSelection que não chegaram a ser lançados. Devido às dificuldades que as grandes editoras  atravessavam por causa da revolução digital, Mia decidiu regressar à Europa para direccionar o seu esforço em aumentar a sua base de fãs.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mia_Rose

2 comentários: