quarta-feira, 4 de maio de 2011

Poema 22

Poema 22

Gostava que me explicasses...
Explicasses porque é que te amo tanto.
Amo-te tanto que chega até a doer.
Doer como um corte, um arranhão ou uma ferida.
Ferida espero eu que nunca faças no meu coração.
O meu coração está a transbordar de amor para te dar.
Dar-te a possibilidade de me mostrares o lado bom da vida.
O bom da vida finalmente conheci e foi e será a melhor coisa que fiz.
Fiz e farei de tudo para que eu e tu sejamos “nós” para sempre.
Para sempre não é muito tempo, é até pouco.
Pouco para o que sentimos um pelo outro.
Outro dia é o que eu peço todos os dias que passo contigo.
Contigo sinto tudo o que nunca senti, sou tudo o que nunca fui.
Fui usada e deitada fora de todas as vezes.
Vezes demais para aguentar a desilusão.
A desilusão  é uma das piores coisas que existe.
Existe somente porque o mundo não poderia ser perfeito.
Perfeito não há nada que o seja.
Seja eu ou sejas tu apenas podemos ser quase perfeitos.
Perfeitos somos de certeza um para o outro.
Um para o outro viveremos até que a morte nos separe.

by Bluemoon

Sem comentários:

Enviar um comentário