terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poema 3

Quero-te aqui ao meu lado, como sempre te imagino.
Sentir que estás comigo,
não só de corpo, como de mente.
Quero olhar dentro dos teus olhos
e ver se neles eu existo.
E com eles perceber a forma como tu me vês,
essa forma perfeita que dizes ser o meu ser.
Dá-me a tua mão e deixa-me coloca-la no meu peito,
bem em cima do meu coração,
bate descompassado,
a minha respiração é ofegante
e a minha voz sussurra ao teu ouvido, um enlouquecido "amo-te".
Abraça-me fortemente para sempre
e nunca mais me abandones.
Preciso de sentir, que contigo, estou protegida.
Que não estou sozinha
e que contigo posso sempre contar.
Agarra-me com todas as forças,
como se da tua vida, eu me tratasse.
Não me deixes fugir,
nem me deixes esquecer-te.
Relembra-me de ti a todos os instantes e luta por mim.

by Bluemoon

Sem comentários:

Enviar um comentário