terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poema 6

Não posso perder-te,
não posso deixar-te ir,
não posso aceitar que vás embora.
Porque só tu és tudo para mim!
Só tu sabes fazer-me feliz,
Só tu completas tudo em mim,
Só tu me fazes ver o lado colorido da vida.
Só ao teu lado, a lágrima passa a sorriso,
Só ao teu lado, tudo faz sentido,
Só ao teu lado, vejo o meu futuro.
Só contigo, eu estou bem,
Só contigo, eu me encontro,
Só contigo, eu sei o que é o amor.
Só no teu olhar, eu me vejo,
Só o teu coração, bate por mim,
Só nos teus braços, eu me sinto protegida,
Só o teu corpo, me deixa louca.
Tudo isto para te dizer que só te quero a ti.
Porque é em ti que o meu pensamento recaí a toda a hora, a todo o minuto, a todo o segundo.
Porque o meu coração transborda de amor por ti.
Porque és tudo o que eu preciso para ser feliz, para me sentir preenchida, para viver.
Porque sem ti, tudo é aborrecido, tudo é triste, tudo perde a beleza, tudo perde a cor e a alegria.
Porque sei que me amas incondicionalmente, como nunca ninguém o fez.
...

by Bluemoon

Sem comentários:

Enviar um comentário