terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poema: Azul


Como pode uma cor tão linda,
significar frieza, depressão e monotonia?!
Cor do céu,
do mar
e até dos meus olhos.
Talvez por isso ela me identifique tanto.
Um dos tons do arco-íris,
algo tão admirável,
resultado da união do Sol com a Chuva.
Uma das paisagens mais belas,
é a combinação de azul perfeita,
o céu e o mar.
Para mim, nada melhor!
Tanta e tão pouca coisa para dizer
sobre o Azul.
Tanta, porque para mim tem bastante significado.
Tão pouca, porque é difícil transformar
o seu significado em palavras...
Mas é e será sempre,
a cor que me identifica!

by Bluemoon

1 comentário:

  1. Azul é mesmo a cor do céu. E o céu não tem limite. E os teus olhos são tal e qual o céu, pois além de serem azuis, têm uma beleza infinita e magnífica.

    Os teus olhos, Sandy, dizem muito sobre ti. E tudo o que eles " dizem", são apenas coisas lindas. Porque será?

    És tudo para mim. Amo-te tanto quanto o céu ama o azul do infinito !

    X.

    ResponderEliminar