quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Poema 11


Lá fora as estrelas reluzem e a lua brilha.
E aqui estou eu, no meu quarto...
Olhando pela janela, com os meus pensamentos.
Como gostava de te ter ao meu lado.
Mas ter quem afinal?
Onde estás tu???
Tu,
aquela pessoa que me fará sorrir a cada instante,
aquela pessoa que me tratará como uma princesa,
aquela pessoa que fará tudo por mim.
Porque é que não te encontro?!
Porque é que tenho que esperar tanto para ser feliz?!
Porque é que preciso tanto de ti?!
Quero-te tanto!
Quero tanto estar nos teus braços!
Quero tanto sentir os teus lábios nos meus!
Preciso do teu amor.
Preciso do teu carinho.
Preciso da tua protecção.
Aparece meu amor!
Quero amar-te
e ser amada por ti!

by Bluemoon

1 comentário:

  1. Nem tudo o que queremos, aparece quando queremos. Mas o que é certo, é que, em muitos casos, mais tarde ou mais cedo, acaba por aparecer.

    E eu apareci.

    X.

    ResponderEliminar