quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Poema 16


Este talvez seja o primeiro Natal,
em que realmente «recebo» aquilo que sempre quis,
desde que me conheço.
Este talvez seja finalmente o primeiro ano,
em que o meu sonho de vida se concretiza.
Este talvez seja tempo de uma verdadeira mudança
de 180º graus na minha vida,
em que o azar deu lugar à sorte
e a tristeza à felicidade.
A resposta a:
O que é que sempre quis desde que nasci?
Qual é o meu sonho de vida?
E qual o motivo de sorte e felicidade?
Três perguntas e uma só resposta,
muito simples e curta por sinal...
A resposta é: TU!

by Bluemoon

1 comentário:

  1. Ás vezes até fico sem palavras para descrever a o quanto fico feliz por saber que sou a tua fonte de inspiração. É magnífico. E este Natal, também foi o melhor da minha vida, pelas mesmas razões que mostras no poema.

    X.

    ResponderEliminar