quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Poema 15


Fecho os olhos…
Vejo-te,
Vejo o brilho nos teus olhos,
Vejo o sorriso nos teus lábios.
Deslocaste na minha direcção.
Oiço-te,
Oiço os teus passos,
Oiço a tua respiração.
Aproximaste de mim.
Sinto-te,
Sinto o teu calor,
Sinto o teu cheiro.
Perto de mim,
Eu…
Toco-te,
Toco a tua cara,
Toco o teu cabelo.
Tu…
Acaricias-me,
Acaricias os meus lábios,
Acaricias o meu corpo.

Quando dou por mim…
Abraçamo-nos,
Vejo os teus braços em meu redor.
Oiço o bater do teu coração.
Sinto-me especial.
Beijamo-nos,
Vejo a tua boca perto da minha.
Oiço a respiração ofegante.
Sinto o teu gosto.
Fazemos amor,
Vejo o teu corpo entrelaçar-se no meu.
Oiço suspiros de prazer.
Sinto que somos um só!

by Bluemoon

1 comentário:

  1. A Sinceridade, a Paixão e o Amor, são as virtudes que os teus poemas transmitem de uma forma tão intensa que se torna fantástico o facto de os podemos ler vezes sem conta !

    X.

    ResponderEliminar