quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Poema 17


Um mês,
Um mês, de muitos meses.
44640 minutos de carinho,
744 horas de paixão,
31 dias de amor.
Sempre sonhei em encontrar alguém especial,
alguém que gostasse verdadeiramente de mim,
alguém que me fizesse feliz.
Contudo, tu és mais do que aquilo que eu sonhava.
És mais do que incrível,
És o mais próximo do perfeito.
A palavra felicidade é pouco para explicar o que sinto
por estar ao teu lado.
Um mês,
Um mês, de muitos meses.
Horas de paz e tranquilidade,
Dias de alegria,
Semanas de imensa felicidade.
Não existes mesmo!
Amo esse brilho nos teus olhos,
Amo esse sorriso nos teus lábios,
Amo tudo em ti.
Quero os teus olhos,
a olhar na minha direcção para sempre.
Quero o teu coração,
a bater por mim para sempre.
Quero os teus braços,
em meu redor para sempre.
Um mês,
Um mês, de muitos meses.
Instantes de mimos,
Momentos e sorrisos,
Tempos de beijos e abraços.
Penso em ti 24 horas por dia,
7 dias por semana
e 31 dias por mês.
A vida sem ti já não faz sentido.
A vida sem ti perde toda a graça.
A vida sem ti deixa de ser vida.
Nunca me deixes!
Amo-te mais do que tudo!

by Bluemoon

1 comentário:

  1. É mesmo com dizes : Um mês de muitos meses, ou melhor, um mês de infinitos meses !

    Não, nunca te vou deixar, e peço-te o mesmo : Nunca me deixes.

    Amo-te.

    X.

    ResponderEliminar